PERGUNTAS FREQUENTES

RETORNOS PARA CLIENTES ONLINE

Se você não estiver satisfeito com sua compra, você pode devolvê-lo no prazo de 07 dias partir da data de compra na condição original, não utilizada para um reembolso total (taxas de envio excluídas).

Para iniciar o processo de devolução ou troca, você deve enviar um e-mail para rafaelfabiano2@gmail.com com o seu recibo ou número do pedido e indicando o motivo da devolução.

Quando confirmarmos o recebimento do(s) item(ns) devolvido(s) e tivermos verificado que está na condição original, não utilizada, o seu método de pagamento receberá um reembolso. Você receberá um e-mail de confirmação notificando o reembolso. Esteja ciente de que pode levar algumas semanas até que um reembolso seja exibido no extrato do seu cartão de crédito.


POLÍTICA DE ENVIO

O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.

A separação dos pedidos acontece num prazo de 2 a 4 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 2 a 5 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.

SERVIÇOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.

Todos os nossos prazos são contados a partir da data do faturamento do pedido.

O prazo máximo de entrega dos produtos é até 07 dias

Trabalhamos com entregas em todo território nacional via Correios.

As entregas serão realizadas de segundas às sextas-feiras, em horário comercial (das 09:00 às 17:00). Os prazos costumam ser mais curtos para capitais e mais longos para o interior.

Não é possível agendar horário ou data para entregas, mas elas podem ser feitas por terceiros, desde que estes assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Serão feitas três tentativas em dias úteis consecutivos e, caso a mercadoria não seja entregue, ela voltará para o nosso centro de distribuição. Em seguida, entraremos em contato para confirmar o endereço e faremos uma nova tentativa, sem custo.

CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?

A DK Premium envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Segue o link dos correios para rastreamento:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

 

QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?

A DK Premium oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. De segunda a sexta, das 08hrs às 18hrs nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem um seguro entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra. Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível.

 

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.